Little Fox Animes
Olá !
Bem vindo ao Little Fox Animes, aqui você tem total liberdade para expor seus conhecimentos sobre os animes...
Aqui você escolhe ou lê noticias e nossas atrações, ou faz atrações e dá noticias !

segunda saga blue dragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

segunda saga blue dragon

Mensagem  Gustavo.mric em 2010-11-30, 07:34

História

Intitulada de Tenkai no Sinchi Ryuu. Até o momento 13 episódios de um total de 51, foram exibidos ano passado (2009) no Japão. Fãs acreditam que neste ano (2010) ou no final de Dragon Ball Kai, tenhamos a continuação da saga, já que ambos primeiros Blue Dragons fizeram sucesso.
Dois anos após a batalha com a escuridão. Perdidos Blue Dragon e Shu, buuke e Legolas formam uma resistência organizada, e lutavam contra o reino de Rosenkreutz (Rogin). Um dia, vindo do céu, de repente caiu algo, Shu e Buuke correm para a cena e vêem uma enorme cratera, surgi um menino. Noi, é uma sombra, e diz: “Eu sei que eu uso Shu porque as coisas estão em um tom depreciativo, logo seria morto". Noi tem o poder de trazer de volta, as sombras guardadas nos usuários.
O que todos acreditavam terem perdido suas sombras, na verdade tinham apenas seladas o poder da sombra dentro do próprio corpo, com o propósito, de evitar que as sombras fossem usadas novamente para liberar a áurea com a escuridão. Com alguns episódios exibidos no Japão, vemos que cada um foi para seu lado, Rogin, e seu reino fundado, é uma ameaça no mesmo nível do reino de Guran. Delphinium e Deathroy tentam restabelecer o reino de Guran. Os sobreviventes de Yibral criaram uma força com Shu e Buuke conhecida como a resistência.

Fonte wikipêdia cheers

Feliz natal a todos ! santa santa santa santa

Gustavo.mric
Os melhores usuarios do mes de dezembro

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: