Little Fox Animes
Olá !
Bem vindo ao Little Fox Animes, aqui você tem total liberdade para expor seus conhecimentos sobre os animes...
Aqui você escolhe ou lê noticias e nossas atrações, ou faz atrações e dá noticias !

Satoshi Kon prepara novo anime para 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você achou do novo anime ?

50% 50% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 2

Satoshi Kon prepara novo anime para 2011

Mensagem  Gustavo.mric em 2010-12-03, 16:29



Desde o final do ano passado, o estúdio de animação MAD House e o diretor Satoshi Kon começaram a revelar mais detalhes de seu mais novo trabalho The Dreaming Machine (Yume-Miru Kikai), que deve ficar pronto em 2011. Segundo o diretor, trata-se de uma aventura de fantasia voltada para uma audiência mais jovem, mas tratando-se de Satoshi Kon, podemos esperar de tudo menos o óbvio.


Para quem ainda não foi apresentado, Kon começou sua carreira em 1990 com o mangá Kaikizen na revista Young Magazine e foi lá que ele conheceu e trabalhou com Katsuhiro Otomo e quando este pulou para o mundo da animação, ele chamou Kon para estrear na direção na sequência Magnetic Rose do filme Memories (1995). Mas enquanto Otomo ainda se arrasta para emplacar um sucesso tão grande quanto foi Akira (1998), Kon deixou seu mestre para trás contruindo sua fama no universo de anime fazendo sucesso de cara na direção do psico-thriller Perfect Blue (2001), seguido pelo impressionante Millenium Actress (2003), Tokyo Godfathers (2004) e finalmente Paprika (2006) sendo que apenas esses dois últimos chegaram oficialmente no Brasil na forma de DVDs. Com um currículo desses, é muita ingenuidade que achar que Kon ficará apenas numa história infantil. Para mim suspeito que com Dreaming Machine ele deve estar experimentando novas idéias visuais e criativas que, com toda certeza, também irá agradar ao público adulto.

Pelo pouco que já foi vazado na web, esse filme possui três protagonistas (todos robôs): Ririco, Robin e King, cujas aventuras se passam num mundo onde seus criadores humanos se extinguiram há muito tempo. Alguns chegam a descrever essa obra como um road-movie de robôs. Reaza a lenda que durante o desenvolvimento do script, Kon ouviu falar do filme Wall-E e ficou preocupado se sua história não seria muito parecida com o filme da Pixar. Ufa! Alarme falso…

Para quem quiser mais informações, já existe um site oficial com diversas informações, algumas cenas e background mas tudo no idioma dos nipões (sorry rapeize).











Feliz natal a todos um desejo de Litle Fox santa santa santa santa rendeer

Gustavo.mric
Os melhores usuarios do mes de dezembro

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 22
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum