Little Fox Animes
Olá !
Bem vindo ao Little Fox Animes, aqui você tem total liberdade para expor seus conhecimentos sobre os animes...
Aqui você escolhe ou lê noticias e nossas atrações, ou faz atrações e dá noticias !

Rotte no Omocha: Previsão é para abril/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rotte no Omocha: Previsão é para abril/2011

Mensagem  Otaviocdz em 2010-12-26, 21:11



Foi confirmado no site oficial do anime Rotte no Omocha! que sua estréia está prevista no Japão para abril de 2011. Além disso, foi confirmado também que Kugimiya Rie e Tamura Yukari, duas das seiyuu especializadas em personagens loli, vão interpretar a voz das duas heroínas principais.

A animação está em produção pelo estúdio Diomedea de Kodomo no Jikan e Shinryaku! Ikamusume. O diretor é Oizaki Fumitoshi (Romeo X Juliet, Ontama) e o character design é de Ootsuka Mai (Shakugan no Shana).

Rotte no Omocha! (O brinquedo da Rotte) é manga publicado na revista Dengeki Maoh por Haga Yui e já completou 5 volumes desde a sua primeira publicação em 2007. Haga Yui é também o ilustrador do livro Baka to Test to Shoukanjuu.

A série traz uma história de fantasia no mundo de Álfheim o­nde vivem as criaturas da mitologia. A princesa do Reino Ygvarland, Astarotte, completou 10 anos e está na fase de sua vida em que precisa preparar seu harém para poder se acasalar com um homem.

O problema de Rotte é que ela não gosta de homem e vivia recusando o harém, até que um dia teve a idéia de criar uma condição: aceitar somente se for um homem humano que vier de outro mundo. Ela deu essa condição justamente porque sabia que o portal que liga os dois mundos estava quebrado e que seria impossível trazer um humano. Mas, justamente após sua decisão, misteriosamente o portal voltou a funcionar e agora Rotte precisará cumprir sua palavra.

Foi trazido como candidado do portal o japonês Touhara Naoya de 23 anos, que já é pai de uma garota de 10 anos. E para deixar a situação mais caótica, Naoya teve essa filha com a mãe de Rotte quando se perdeu no Álfheim quando pequeno. E a filha chamada Asuha, não querendo ficar longe do pai, também acaba migrando para Ygvarland.

Fonte: Anime Blade

Um Prospero ano novo bounce

Otaviocdz

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 24
Localização : São paulo

Ver perfil do usuário http://littlefoxanimes.hypeforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum